16/10/2009

Desenvolvimento projeto 3D para túnel futurista.

15/10/2009

Apresentação de projeto de turismo e
comunicação visual direcional e para Ilha Bela.

07/10/2009

Peças de comunicação de segmentação, corporate e end user para casa Noturna de São Paulo.




Criação de concepção visual para casa noturana de São Paulo.
São peças de comunicação/logotipia/conceito estratégico de abordagem "end user" e "corporate" além de definição de espaços em plantas baixas.



Criação conceito estratégico e conceito visual
para Revista Digital.

06/10/2009

Criação de padronização de materiais de apoio para Ação
de Cross Marketing para Ilha Bela.
Material de captação para ação de Cross Marketing na Ilha Bela.




Criação de layout para apostilas de conteúdo At Praxis.


05/10/2009

Peças de apoio e desenvolve ações de marketing para área
de Novos Negócios da PlayArte.

23/09/2009

Criação de web site para escritório de agenciamento artistico.

Veja pocket do Projeto de Cross Marketing "Aldeia de Verão Ilha Bela"

21/09/2009

Criação e desenvolvimento de conceto visual para material de
divulgação do Depeche Mode na Argêntina.

17/09/2009

08/09/2009

Vista 3D + Materias de divulgação e apoio da Ação de Cross Marketing na Ilha Bela

Para saber mais, ligue 11 5505 1886. ou mande email para falecom@vitaminam.net

03/09/2009

Apresentação opções de logomarca para Feira Abrin 2010 da fundação Abrinq.

31/08/2009

Site para GrooveTour - Agência especializada em turismo com roteiro nas baladas/referêcia do mundo todo.

28/08/2009

Ação da TV Cultura efetivada em Serra Negra


Serra Negra, 28 de agosto - Adiantando a nova temporada “Cocoricó na Cidade”, o simpático Júlio visitou a 2ª. Feira do Livro de Serra Negra. Seus velhos amigos da fazenda, Zazá, Lilica, Lola, o papagaio Caco, o cavalo Alivio e a vaca Mimosa não puderam acompanhá-lo, mas através dele mandaram um abraço a todas as crianças que prestigiaram a Feira literária. Júlio, que adora eventos culturais como a Feira, gostou tanto, mas tanto do evento e dos novos amigos, que visitou e retornou outras cinco vezes para cumprimentar, abraçar e tirar fotos com os novos coleguinhas.
O simpático personagem da TV Cultura existe desde 1996, sendo criado e manipulado por Fernando Gomes, que dirige o programa infantil. Em seus oito anos, Júlio já aprontou muito na telinha, descobriu segredos infantis, emocionou e brincou com sua turma, que agora ganhou novos componentes.

Entre as dezenas de crianças que fizeram amizade com Júlio, Rui Gabriel, de nove anos, assistiu a todas as apresentações e levou os bonecos da turma. “Quando vi que o Júlio vinha para cá não acreditei. Foi muito legal fazer amizade com ele, espero que ele volte algum dia”, aguarda o menino, que assiste o Cocoricó desde um ano de idade. “Meu filho só assiste a TV Cultura, que tem ótimos programas educativos e não perde nenhum episódio do Cocoricó”, disse Ilda Gonçalves Barbosa, mãe de Gabriel.

“Cocoricó na Cidade” deve ser lançado até dezembro no canal aberto. O “Cocoricó uma aventura no Teatro”, está em cartaz no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.
Por ALESSANDRO BASTOS

27/08/2009

Comunicação visual para ação de Cross Mkt Ilha Bela.



23/08/2009

TV Cultura/Cultura Marcas,
produz ação promocional
na cidade de Serra Negra para
II Feira Literária de Serra Negra do Jornal da Cidade.
Criação de comunicação visual e produção de evento.

12/08/2009

Desenvolvimento de ação de endomarketing para TGestiona


Logomarca/Ubleer/Móbile/Email MKT/Cartaz/Folder/Tela de descanso de pc
Material cenográfico de apoio para ação de endomarketing.

10/08/2009

Vídeo de visita técnica em Ilha Bela para projeto de Cross Mraketing.

06/08/2009

Email MKT - Revista Feiras on Line
Projeto de mídia alternativa de grande penetração em target específico entre Vitamina M e Revista Feiras on Line.

03/08/2009


Criação conceito visual e peças de comunicação para GROOVE TUR. Agência de Turismo com foco em roteiros de baladas internacionais personalizados.

27/07/2009

Papel de parede Vitamina M

26/07/2009

Apresentação institucional Vitamina M

24/07/2009

Conceito visual para At Praxis.

06/07/2009

Desenvolvimento de perpectivas 3D para projetos Museum







24/06/2009

Material de apoio para Ação Social "Feijoada no Museum" desenvolvido pela Vitamina M



Material de propecção para Mega Musical "A Chave Mágica", desenvolvido pela Vitamina M.


08/06/2009

Material de comunicação visual para Feiras on Line.


Linha conceitual de comunicação visual e material de prospecção de mega espetáculo musical "A CHAVE MÁGICA"



03/06/2009


Projeto de proscpecção e desenvolvimento de personagens 3D para a "A Chave Mágica".


02/06/2009

Projeto para show room da
PoloUK na Galeria Daslu.

03/04/2009

Grafite Feiras


Anúncio institucional para Grafite feiras.